Super banner

Polícia prende promotora de festa que servia bebidas alcoólicas para menores; confira as ocorrências

Polícia prende promotora de festa que servia bebidas alcoólicas para menores; confira as ocorrências

No sábado (3), por volta das 3h, a Polícia Militar (PM) recebeu diversas denúncias anônimas sobre uma festa que ocorria em uma chácara no bairro Pão de Açúcar e diversos menores consumiam bebidas alcoólicas. Chegando ao local, a PM encontrou um adolescente alcoolizado caído no chão, providenciando o encaminhamento dele para o Pronto Atendimento Municipal (PAM).

Já na entrada da festa, os policiais encontraram outros adolescentes entre 14 e 17 anos consumindo álcool ou com sintomas de embriaguez.

A promotora da festa, uma mulher de 22 anos, foi presa em flagrante, sendo conduzida à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com várias bebidas e adolescentes apreendidos, para as demais providências.

Micro-ônibus é incendiado no bairro Max Neumann

Na sexta-feira (2), por volta das 4h, a PM compareceu à rua Dr. Bernardino Ladeira, bairro Max Neumann, onde um motorista de 33 anos relatou que havia estacionado na via pública o micro-ônibus usa para trabalhar por volta das 18h do dia anterior e durante a madrugada escutou um barulho muito forte vindo da rua, quando se deparou com o veículo em chamas.

A PM chegou ao local e o Corpo de Bombeiros já fazia o combate às chamas, que também danificaram a fiação da rede elétrica pública.

Diante o exposto, foi providenciado o desligamento da rede elétrica junto à empresa responsável e foi lavrado o boletim de ocorrência, que foi entregue à Delegacia de Polícia Civil para a investigação do caso.

Homem é roubado por bando na saída do bar

No sábado (3), por volta da 1h, a PM compareceu à rua Mário Campos, Centro, onde um tratorista de 49 anos relatou que estava em um bar localizado nas proximidades e na hora de pagar a sua consumação retirou do bolso certa quantia em dinheiro, chamando a atenção de outras pessoas que estavam no local.

Pouco depois de sair do bar, a vítima foi abordada por três indivíduos que o agrediram e roubaram todo o seu dinheiro e cartões bancários, fugindo em seguida.

O tratorista foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) e a polícia faz diligências na tentativa de prender os autores. Um deles já foi identificado. A ocorrência foi registrada e entregue à Polícia Civil para as demais providências.

Idoso é morto por bandidos que invadiram sua casa em Campos Altos

No sábado (3), por volta das 21h, a PM de Campos Altos compareceu à avenida Vereador João Alegre, onde testemunhas relataram que em uma moradia onde reside um casal idosos ocorreu um roubo seguido de morte.

Chegando ao local, os policiais se deparam com um homem de 71 anos caído no chão, com sinais de violência na cabeça. De imediato foi acionada uma equipe de socorro do hospital local, e quando os agentes de saúde chegaram constataram que a vítima estava morta.

As testemunhas informaram ainda que a esposa da vítima, também de 71 anos, relatou que estava no quarto do casal quando escutou um barulho na sala, e logo em seguida dois homens invadiram seu quarto procurando por um cofre, que não existe.

Posteriormente, os homens reviraram toda a casa e como não encontraram o referido cofre fugiram em seguida. Ela não soube dizer se os bandidos, acompanhados por outros dois indivíduos, levaram alguma coisa, mas quando saiu do quarto encontrou seu marido caído no chão, quando foi a um comércio próximo para pedir socorro.

Ela foi levada ao hospital em estado de choque. Diligências estão sendo realizadas na tentativa de prender os quatro autores. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araxá. O boletim de ocorrência foi registrado e entregue à Polícia Civil para investigar o latrocínio.

 

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *