Super banner

Polícia procura acusados de desferir facadas em pessoas no bairro Ana Pinto de Almeida

Polícia procura acusados de desferir facadas em pessoas no bairro Ana Pinto de Almeida

Ocorrências

Na sexta-feira (4), por volta das 22h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela avenida Sebastião Ferreira Pinto, no bairro Ana Pinto de Almeida, momento em que alguns indivíduos se depararam com a viatura policial e disseram que cerca de cinco indivíduos armados com faca e possivelmente uma arma de fogo, dentre eles uma mulher, teriam invadido a residência onde estavam e passaram a agredi-los com socos, chutes e também com golpes de faca, sendo que o indivíduo R.S., 32 anos, sofreu um ferimento na perna esquerda e J.S., 20, teve um corte no dedo polegar da mão esquerda. Os envolvidos W.J., 42, e T.S. (mulher), 24, também relataram ter sido vítimas de agressão por parte dos mesmos autores.

De acordo com as informações repassadas pelas vítimas, todos estavam assistindo ao jogo do Brasil em um posto de gasolina na avenida Imbiara, quando teria chegado ao local uma mulher conhecida das vítimas, a qual estava acompanhada de outros indivíduos, e que esta mulher teria criando confusões no local, tendo se desentendido com as vítimas.

Ainda de acordo com as vítimas, elas saíram do posto e deslocaram para a residência no bairro Ana Pinto, onde foram surpreendidos momentos mais tarde pelos mesmos indivíduos que estavam no posto. Os autores ainda amassaram a porta do lado esquerdo e cortaram o pneu dianteiro do mesmo lado de um veículo Corsa que estava estacionado de frente à residência, veículo este de propriedade da vítima J.S., 20.

Este indivíduo de 20 anos apresentava um pequeno ferimento, porém, recusou ser conduzido para atendimento médico. A vítima de 32 anos foi conduzida por familiares até Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi medicada e liberada. No local foi apreendida uma faca que teria sido utilizada por um dos autores.

Os policiais realizaram rastreamentos, porém, nenhum suspeito foi encontrado.

Notícias relacionadas