Polícia procura casal responsável por furtos na zona rural

Polícia procura casal responsável por furtos na zona rural

Nesta segunda-feira (27), por volta das 8h, a Polícia Militar (PM) compareceu à Fazenda Sol Nascente, zona rural de Araxá, onde a vitima R.A.B., 28 anos, relatou que no dia anterior teve vários eletrodomésticos furtados em sua fazenda de nome Nossa Senhora da Rosa Mística, sendo o boletim de ocorrência devidamente registrado.

Ainda segundo a vítima, posteriormente obteve informações que o autor dos furtos seriam A.M., 29, e sua companheira M.A.B., 23. Diante das informações, a vítima e as testemunhas deslocaram até a referida Fazenda Sol Nascente, onde encontraram os autores. Após questionamentos a respeito dos produtos furtados, o autor alegou que iria chamar sua companheira para a conversa, momento em que a vítima escutou os autores fugindo pelos fundos da residência rumo a um matagal.

Os policiais localizaram na fazenda vários objetos que tinham sido furtados da vítima tais como um computador, um televisor, um micro-ondas e vários outros produtos.

Por volta das 15h, a PM, durante o intenso rastreamento no intuito de localizar os autores, compareceu à Fazenda Serra da Ventania, onde outra vítima, Z.E., 55, reconheceu alguns materiais como sendo se sua propriedade como gêneros alimentícios, um DVD e utensílios domésticos.

Os autores ainda não foram localizados, porém, a PM continua no rastreamento.

Notícias relacionadas