Super banner

Polícia procura homem que estuprou criança de apenas 6 anos

Polícia procura homem que estuprou criança de apenas 6 anos

Polícia procura homem que estuprou criança de apenas 6 anos 1

Da Redação 

A Polícia Militar (PM) procura o acusado de estuprar uma menina de apenas 6 anos no bairro Boa Vista. Nesta terça-feira (17), um homem que estava em um veículo de cor branca, segundo testemunhas, um Corcel, colocou a criança no carro e a levou para um matagal, onde praticou o ato de violência sexual contra ela.

De acordo com o capitão Guimarães, a PM levanta informações para tentar localizar e prender o autor, mas até o momento não tem pistas, apenas que o carro do suspeito possivelmente é um Corcel.

Os militares foram solicitados e compareceram ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde a mãe da criança, uma mulher de 29 anos, disse que a filha estava brincando em frente à sua casa, quando o suspeito negro, de barba, no carro branco pegou a criança.

A própria filha relatou o estupro, que foi confirmado por meio de exames médicos realizados na Santa Casa de Misericórdia.

A vítima e a mãe foram encaminhadas para a Delegacia de Orientação e Proteção à Família. Os militares registraram o fato e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Notícias relacionadas