Super banner
Super banner

Policial evita furto em residência na Vila Silvéria

Policial evita furto em residência na Vila Silvéria

Policial evita furto em residência na Vila Silvéria 1

Nesta quarta-feira (13), por volta das 16h, a Polícia Militar (PM) compareceu à avenida Prefeito Aracely de Paula, Vila Silvéria, onde um policial militar relatou que transitava pelo local quando visualizou um indivíduo pulando a janela de uma casa, sendo o autor W.N.C., 28 anos, vulgo Vinte Cinco, que é conhecido no meio policial.

A ver o policial, ele fugiu em uma bicicleta, sendo perseguido, porém, não conseguiu localizá-lo. Na residência a PM constatou que a janela estava aberta o chão estava com marcas de chinelo. A proprietária da casa foi localizada e não falta de nenhum pertence.

A PM intensificou o patrulhamento no intuito de localizar o possível autor.

Jardim Cecília

Home encontra saco plástico com drogas e aciona a PM

Nesta quarta-feira (13), por volta das 10h, a PM compareceu à rua Silvia Borges Teotônio, bairro Jardim Cecília, onde o solicitante J.A.S., 50 anos, afirmou que ao chegar a um bambuzal próximo de sua residência notou várias trilhas abertas entre o matagal e notou um saco plástico suspeito em meio à moita.
Ele acionou PM, que encontrou dentro do saco uma caixa de madeira com tampa e cadeado arrombados. Nela havia uma faca e um tablete de maconha de 85 gramas.

O solicitante não soube informar quem poderia ser o proprietário da droga.

Recanto das Gameleiras

Diversas chácaras são furtadas

Nesta quarta-feira (13), por volta das 15h, a PM compareceu à rua Dois, no Recanto das Gameleiras, onde a solicitante C.M.J.F, 45,  que é síndica das chácaras do bairro relatou que indivíduos não identificados furtaram várias residências.

Em contato com vários moradores, a PM constatou que os furtos ocorreram. Todas as residências foram arrombadas.

A PM intensificou o patrulhamento na região.

Notícias relacionadas