Super banner

Polícias Civil e Militar prendem autores de latrocínio

Polícias Civil e Militar prendem autores de latrocínio

Da Redação/Raphael Rios – Dois homens foram presos e um menor apreendido ontem (8), em Perdizes, acusados de um latrocínio no bairro Novo Horizonte.

Segundo o solicitante, ao chegar à casa da vítima Joaquim Satiro de Oliveira, 61 anos, se deparou com ele caído dentro do banheiro, com sinais de ter sido agredido e asfixiado. Ele era natural de São Paulo, mas chegou a trabalhar em Araxá em uma fábrica de louças como moldista e desempenhava a mesma função em Perdizes. 

Imediatamente, a Polícia Militar (PM) foi acionada e se deparou com a vítima, a qual já não apresentava sinais vitais. Os policiais acionaram a perícia da Polícia Civil, que compareceu e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Foi iniciada uma operação para prisão do autor, tendo os policiais obtido informações de que a vítima teria sido vista com dois suspeitos na noite anterior ao crime, os quais foram identificados como J. F. O., 22 anos, e um adolescente de 17 anos.

Também receberam informações de que o veículo da vítima, um GM Corsa Wind, cor azul, placa CAD-8703 de Araxá, havia sido roubado, juntamente com R$ 3 mil em dinheiro que estavam com Joaquim.

Foram realizadas várias abordagens e rastreamento até que a PM conseguiu localizar os dois suspeitos, que confessaram a autoria do crime. Na residência dos dois envolvidos, foram localizados R$ 866,75 pertencentes à vítima, já o restante, eles informaram que consumiram com drogas em Patrocínio, onde esconderam um revólver próximo ao terminal rodoviário e abandonaram o veículo na rodovia MG-462, aproximadamente 40 quilômetros de Patrocínio.

O veículo da vítima foi recuperado e removido para a cidade de Perdizes. Os envolvidos informaram que assaltaram a vítima em sua residência por volta das 3h, segundo eles, ela teria reagido, e o agrediram até matá-lo.

O terceiro autor O.D.S. foi preso pela Polícia Civil de Perdizes. Os dois autores e o adolescente foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram à disposição da Justiça.

Notícias relacionadas