Super banner

Ponto de drogas no Alvorada é alvo de várias denúncias

Ponto de drogas no Alvorada é alvo de várias denúncias

Ponto de drogas no Alvorada é alvo de várias denúncias 1

Nesta terça-feira (27), por volta das 23h, a Polícia Militar (PM) compareceu aio bairro Alvorada, próximo à rua Carício Afonso Ribeiro, onde uma residência é alvo de várias denúncias de tráfico de drogas, indicando a ação de um traficante M.E.A., 30 anos, vulgo Mau Mau.

Próximo ao local estava o indivíduo J.L.P., 24, que foi preso com dois papelotes de cocaína. No momento em que os policiais o encaminhavam para a delegacia, ele reclamou de dores abdominais e foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia por suspeito de ter engolido drogas.

Após novo rastreamento, os policiais localizaram Mau Mau em um bar na avenida João Paulo II, momento em que ele foi levado até sua residência, onde nada de ilícito foi encontrado. Com ele foi encontrada a quantia de 415, sendo encaminhado à delegacia. O primeiro autor ficou em observação na Santa Casa.

Novo Santo Antônio

Menores são acusados por furto a residência

Nesta terça-feira (27), por volta das 18h, a PM esteve na rua Alzira Carneiro de Paiva, bairro Novo Santo Antonio, onde a vítima T.M., 38, se ausentou de sua residência por alguns minutos e ao retornar notou que indivíduos entraram em sua residência pela porta dos fundos, que estava apenas escorada.

Foram furtados um videogame PlayStation II com dois controles, R$ 110 em cédulas e R$ 30 em moedas.

Vizinhos relataram que viram dois menores pulando o muro da casa abandonada que fica ao lado do imóvel furtado.

A PM faz rastreamentos no intuito de localizar os autores.

Notícias relacionadas