Super banner

Por 2 votos a 1, CP prossegue apuração de denúncia contra Jeová

Por 2 votos a 1, CP prossegue apuração de denúncia contra Jeová

Marco Antonio Rios, Lídia Jordão e Garrado - Fotos: Jorge Mourão

Da Redação/Jorge Mourão – O presidente da Comissão Processante (CP), vereador Marco Antonio Rios (PSDB), anunciou, nesta segunda-feira (10), que a apuração da denúncia de supostas irregularidades nas obras de revitalização da avenida Antônio Carlos e do Centro Administrativo em Araxá terá continuidade.

Em reunião ordinária na última quarta-feira (5), a defesa prévia apresentada pelo prefeito Jeová Moreira da Costa foi apreciada e rejeitada por 2 votos a 1 dos membros da CP – foram favoráveis pelo prosseguimento os vereadores Marco Antonio Rios e Lídia Jordão (relatora/PP); o vereador Garrado (membro efetivo/PR) foi contrário.

 De acordo com o presidente da CP, a defesa prévia e documentação anexa sobre processos licitatórios e outras complementações não foram convincentes para o arquivamento do processo.

“Passamos da fase preliminar para o momento de apresentação provas materiais e convocação das partes envolvidas. É até uma oportunidade prestar esclarecimentos e fornecer outras documentações em relação à denúncia formulada (pelo professor Anderson Alves Costa). Além disso, a sociedade terá condições de acompanhar todo o processo”, afirma Marco Antonio Rios.

A próxima reunião ordinária da CP acontece na próxima quinta-feira (13). Os trabalhos estão sendo realizados no Museu da Memória Legislativa Araxaense – antiga sede da Câmara.

Notícias relacionadas