Super banner
Super banner

Posto de combustível é assaltado na av. Amazonas

Posto de combustível é assaltado na av. Amazonas

Um posto de combustível foi assaltado na noite de ontem (2), por volta das 22h, na av. Amazonas, no bairro São Geraldo, onde a Polícia Militar (PM) esteve e registrou o ocorrido.

Segundo o solicitante, ele estava fechando o caixa, quando foi abordado por dois indivíduos, estando um deles armado com arma de fogo, cromada. Eles anunciaram o assalto e fizeram a vítima entregar todo o dinheiro do caixa, aproximadamente R$ 1. 000 em dinheiro. Após o fato os autores fugiram.

A Polícia Militar de posse das características dos envolvidos iniciou rastreamento para localizá-los e prende-los. O boletim de ocorrência foi registrado e entregue na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

São Domingos

Preso envolvido em ameaça

A Polícia Militar, nesta segunda-feira (2), foi solicitada por volta das 17h e compareceu à rua José Antônio Barbosa, São Domingos, onde um homem foi preso envolvido em ameaça.

Segundo a solicitante, ela estava próxima a sua casa, juntamente com o envolvido, seu amasio. De repente iniciou uma discussão e o envolvido lhe agrediu com um soco no rosto, em seguida ele armou-se com uma faca e passou a ameaçar a vítima de morte.

Com a chegada da Polícia Militar o envolvido foi dominado, preso em flagrante delito, conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, qualificado como um homem de 22 anos de idade, residente na rua José Antônio Barbosa, bairro São Domingos.

São Geraldo

Furto de motocicleta

Ontem (2), por volta de meio-dia, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à rua Antônio Maia Rios, bairro São Geraldo, onde foi furtada uma motocicleta.

Segundo o solicitante, ele deixou sua motocicleta Honda/Twister 250, placa HER 4549, cor prata, em frente ao seu local de trabalho e quando foi pegá-la, por volta de 11h50, não mais a encontrou.

A Polícia Militar, de posse das características da motocicleta, iniciou rastreamento para localizá-la e prender o autor do furto, o boletim de ocorrência foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para que o furto seja investigado.

Notícias relacionadas