Super banner

Prédio do Sima passa por obras de ampliações

Prédio do Sima passa por obras de ampliações

Prédio do Sima passa por obras de ampliações 1

Em breve, os associados poderão usufruir de mais alguns benefícios oferecidos pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Extração de Metais Básicos e de Minerais não Metálicos, Indústrias Químicas e de Fertilizantes de Araxá e Região (Sima).  Para isso, estão sendo construídas novas instalações no terreno anexo ao Sindicato, na rua Presidente Olegário Maciel, no centro de Araxá.

De acordo com o presidente do Sima, Vicente Magalhães, o prédio terá dois andares e abrigará dependências para ampliar o atendimento aos usuários, além de uma ampla sala de reuniões. A obra deverá ficar pronta dentro de 180 dias.

O atendimento médico e odontológico será viabilizado para ser oferecido aos funcionários de pequenas empresas que não dispõem desses serviços contemplados em seus acordos coletivos e aos aposentados da base do Sindicato que não desfrutam de convênios nessas áreas. 

A ampliação da capacidade física faz parte do projeto de reestruturação do Sima, que traz uma série de novidades aos seus associados no segundo semestre deste ano. Os convênios com estabelecimentos comerciais e educacionais, óticas e farmácias continuam sendo oferecidos. O Sindicato disponibiliza também assessoria jurídica e acompanhamento em processos de aposentadoria.

Notícias relacionadas