Super banner
Super banner

Prefeito anuncia novo secretário de Desenvolvimento Econômico

Prefeito anuncia novo secretário de Desenvolvimento Econômico

Prefeito anuncia novo secretário de Desenvolvimento Econômico 1

O prefeito Aracely de Paula anunciou o novo secretário de Desenvolvimento Econômico e Parcerias, nesta quarta-feira (19), durante reunião na Associação Comercial e Industrial de Araxá (Acia).

Em uma indicação feita junto com a entidade, o contabilista, bacharel em Direito e empresário Geraldo Lima Júnior foi convidado pelo prefeito Aracely para assumir a pasta. O novo gestor é consultor empresarial e tributário, presidiu a Acia, e assumirá uma secretaria de governo pela primeira vez e o termo de posse está previsto para esta quinta-feira (20).

O anúncio do novo integrante do governo municipal contou também com as presenças da vice-prefeita, Lídia Jordão, e do presidente da Acia, Márcio Antonio Farid. Aracely deu as boas-vindas a Geraldo Lima Júnior e ressaltou a importância de ter respaldo da Associação Comercial para se chegar ao substituto de Leandro Haddad, que pediu exoneração do cargo na semana passada.

“Nós tivemos a mesma intenção, ou seja, procurar no profissional alguém que tivesse compromisso com Araxá, que tivesse conhecimento na área empresarial e comercial. Reitero, então, a nossa confiança em nossa cidade quando trazemos à equipe alguém que tenha gabarito, competência e, acima de tudo, comprometimento”, diz o prefeito.

“Não tenham dúvidas que confio na atuação do Geraldo, ele vai ser um grande secretário, fará uma grande administração e um grande colaborador que é aquele que prima, principalmente, pela lealdade, pelo comprometimento e pela causa que ele abraça”, ressalta Aracely.

O presidente da Acia, Márcio Farid, afirma que Geraldo Lima Júnior é o melhor nome para assumir a pasta. “Acho que vai ser um grande parceiro da associação e para o empresariado de modo geral. Ficamos felizes pelo prefeito Aracely ter acatado esta nossa sugestão”, comenta.

O novo secretário Geraldo Lima Júnior destaca que quer reincorporar as palavras do prefeito e do presidente da Acia que são de união. “Estou preparado e motivado para assumir pela primeira vez um cargo público como este. Precisamos tomar conhecimento dos projetos que estão em andamento para concluí-los, e a partir daí traçar novos projetos”, comenta o novo secretário.

Notícias relacionadas