Super banner

Prefeito Aracely e secretários visitam residências do projeto Mão na Massa

Prefeito Aracely e secretários visitam residências do projeto Mão na Massa

Prefeito Aracely e secretários visitam residências do projeto Mão na Massa 1

O prefeito Aracely de Paula visitou recentemente a área que abriga as residências do denominado projeto Mãos na Massa, situado na rua 33 do bairro Boa Vista, abaixo de um campo de futebol. Na oportunidade, Aracely conversou com os moradores, acompanhado pelos secretários Edson Justino Barbosa (Ação e Promoção Social), Marco Antônio Rios (Serviços Urbanos) e Sebastião Donizete de Souza (Obras Públicas e Mobilidade Urbana).

Os moradores reforçaram a necessidade de atendimento de algumas demandas, sendo que a principal relatada foi a implantação de asfalto na via que é coberta por terra. Os moradores disseram ainda que passam por dificuldades quando chove, pois veículos não chegam às residências por causa do barro e dificulta a passagem de pedestres. A poeira que entra nas casas também foi um dos empecilhos comentados pelos moradores.

Prefeito Aracely e secretários visitam residências do projeto Mão na Massa 2

Aracely colocou a Prefeitura de Araxá à disposição e propôs reunir com um grupo de moradores do bairro para definir quais medidas que serão tomadas no intuito de atender as demandas.

A Assessoria Jurídica da Secretaria Municipal de Ação e Promoção Social já foi designada pelo prefeito Aracely para também receber as demandas das famílias.

Notícias relacionadas