Prefeito Aracely e vice Lídia são recebidos por diretoras e professoras da rede municipal

Prefeito Aracely e vice Lídia são recebidos por diretoras e professoras da rede municipal

O prefeito Aracely de Paula e a vice-prefeita Lídia Jordão foram recebidos pelas diretoras e professoras da Rede Municipal de Ensino, em reunião organizada pela secretária municipal de Educação, Gessy Glória Lemos, na tarde desta terça-feira (10), no Centro Administrativo.

O objetivo foi apresentar a equipe de cada unidade de ensino, debater as demandas do setor. O prefeito Aracely também recebeu diversos agradecimentos, destaque por uma carta lida pela servidora Jaqueline de Fátima Batista Guimarães (Setor Administrativo), por ações pontuais e melhorias iniciadas em algumas instituições que serão estendidas de acordo com o planejamento da pasta, concessão de reajustes conforme Piso Nacional da categoria, no qual foram contemplados os índices de 2014 e 2015.

Aracely ressaltou que a Administração Municipal tem como meta principal a valorização da pessoa humana, e o servidor público faz parte disso, pois presta importante papel no atendimento à comunidade, somando com as ações do Gabinete.

O prefeito agradeceu a cada diretora e professora pela calorosa recepção e relatou que pretende visitar todas as unidades de ensino. “Foi um momento muito importante de participar com todos aqueles que trabalham conosco, em todas as fases da Administração. Esse contato com o professorado e equipe de apoio é muito importante, nos trazem demandas que recebem dos pais e alunos, nos trazem as dificuldades encontradas, os obstáculos, e, principalmente, nos trazem também aquilo que deve ser corrigido e implementado”, destaca o prefeito.

“Enfim, é um contato com pessoas que trabalham buscando o mesmo objetivo. Isso facilita o diálogo entre o prefeito, a secretária, os diretores e o corpo discente. Depois pretendemos visitar cada unidade da prefeitura, conhecendo como funciona cada uma e aprendendo com todos”, conclui Aracely.

Notícias relacionadas