Prefeito Aracely toma posse como presidente da Junta do Serviço Militar

Prefeito Aracely toma posse como presidente da Junta do Serviço Militar

O prefeito Aracely de Paula foi empossado como presidente da Junta do Serviço Militar de Araxá na manhã desta sexta-feira (9), em ato cívico promovido no Gabinete da Administração Municipal. O trabalho foi conduzido pelo chefe da Delegacia do Serviço Militar, tenente Marcos Augusto Quintanilha. Esta função é reservada ao chefe do Executivo em exercício.

Na oportunidade, tenente Quintanilha, que está se transferindo para Ribeirão Preto (SP), apresentou o seu substituto, tenente Gerson Farinha Machado, vindo de Cascavel (PR). Ele assume a Delegacia do Serviço Militar na próxima terça-feira (13), em cerimônia a ser realizada no Teatro Municipal a partir das 15h. O secretário da Junta do Serviço Militar, Valdir Mariano, também participou da posse do prefeito.

Aracely relembrou dos tempos em que prestou o Serviço Militar e dirigiu a entidade em mandatos passados, destacando o orgulho novamente de ocupar a função. Cumprimentou ainda o tenente Quintanilha pelos relevantes serviços prestados a Araxá e deu as boas-vindas para tenente Gerson.

Notícias relacionadas