Super banner
Super banner

Prefeito Aracely toma posse como presidente da Junta do Serviço Militar

Prefeito Aracely toma posse como presidente da Junta do Serviço Militar

Prefeito Aracely toma posse como presidente da Junta do Serviço Militar 1

O prefeito Aracely de Paula foi empossado como presidente da Junta do Serviço Militar de Araxá na manhã desta sexta-feira (9), em ato cívico promovido no Gabinete da Administração Municipal. O trabalho foi conduzido pelo chefe da Delegacia do Serviço Militar, tenente Marcos Augusto Quintanilha. Esta função é reservada ao chefe do Executivo em exercício.

Na oportunidade, tenente Quintanilha, que está se transferindo para Ribeirão Preto (SP), apresentou o seu substituto, tenente Gerson Farinha Machado, vindo de Cascavel (PR). Ele assume a Delegacia do Serviço Militar na próxima terça-feira (13), em cerimônia a ser realizada no Teatro Municipal a partir das 15h. O secretário da Junta do Serviço Militar, Valdir Mariano, também participou da posse do prefeito.

Aracely relembrou dos tempos em que prestou o Serviço Militar e dirigiu a entidade em mandatos passados, destacando o orgulho novamente de ocupar a função. Cumprimentou ainda o tenente Quintanilha pelos relevantes serviços prestados a Araxá e deu as boas-vindas para tenente Gerson.

Notícias relacionadas