Super banner

Prefeito assina contrato para construção de elevado entre Urciano Lemos e Cincinato de Ávila

Prefeito assina contrato para construção de elevado entre Urciano Lemos e Cincinato de Ávila

Prefeito assina contrato para construção de elevado entre Urciano Lemos e Cincinato de Ávila 1

O prefeito Aracely de Paula assinou, na tarde desta segunda-feira (1º), o contrato e a ordem de serviço para início de uma obra que vai solucionar definitivamente um antigo problema na divisa dos bairros Urciano Lemos e Cincinato de Ávila, entre as rua Padre Vicente Priant e rua dos João de Barros, no Setor Norte, atendendo grande reivindicação dos moradores.

Um elevado será construído para permitir com segurança a travessia não só de pedestre como também de veículos, fazendo o encontro entre as duas vias que estão divididas pelo Córrego da Galinha. Uma galeria sobre o córrego sustentará a pista e o passeio, além de receber iluminação pública.

Prefeito assina contrato para construção de elevado entre Urciano Lemos e Cincinato de Ávila 2

O ato de assinatura concentrou secretários municipais, vereadores, o deputado Bosco, o diretor de Comunicação Institucional da Codemig, Marcus Gimenez, e a população dos dois bairros.

O prefeito Aracely de Paula destaca que a grande importância dessa obra que é uma reivindicação dos moradores e que trará conforto aos mesmos, “ela tem um valor especial, pois vai unir grandes setores da cidade, um respeito aos moradores e, acima de tudo, é uma obrigação da PMA resolver os problemas que surgem com o crescimento da cidade”, afirma o prefeito. A conclusão da obra está prevista para 90 dias.

Notícias relacionadas