Super banner
Super banner

Prefeito entrega seis veículos novos à Asttran

Prefeito entrega seis veículos novos à Asttran

Com a municipalização do setor de trânsito na cidade, a prefeitura vem realizando investimentos para a estruturação da Assessoria Municipal de Trânsito e Transporte (Asttran). Nesta terça-feira (13), a assessora Viviani Antunes Gomes e equipe receberam do prefeito Jeová Moreira da Costa seis veículos novos para o desenvolvimento das atividades – um carro, uma caminhonete e quatro motos. A entrega foi realizada na garagem da prefeitura.

Viviani afirma que os veículos serão muito importantes para o trabalho de sua equipe. “Araxá está passando uma grande transformação em relação ao trânsito e precisa desses equipamentos. A caminhonete será utilizada no transporte de equipamentos diversos, as motos servirão aos setores de Trânsito e de Transportes e o carro vai atender o Setor Administrativo, preenchendo a uma grande lacuna existente há anos”, diz a assessora.

Prefeito entrega seis veículos novos à Asttran 1

O prefeito ressalta que Araxá está sendo preparada para o desenvolvimento. “O número de veículos existente hoje em Araxá é muito grande e precisamos adequar a cidade a essa frota. Estamos nos preparando para estar à frente e não para correr atrás de soluções para os problemas.”

Notícias relacionadas