Prefeito Jeová convoca coletiva para falar do secretariado municipal

Prefeito Jeová convoca coletiva para falar do secretariado municipal

Da Redação/Caio Aureliano – O prefeito Jeová Moreira da Costa (PDT) convocou uma entrevista coletiva para a próxima segunda-feira (27), a partir das 9h30, no Instituto Colombo.

Segundo a nota da Assessoria de Comunicação da Prefeitura, Jeová vai comentar sobre as mudanças no secretariado municipal e o pedido de exoneração de Jorge Borba da secretaria de Planejamento e Gestão. A nota também cita que o prefeito vai falar sobre o choque de gestão que será realizado na Prefeitura Municipal de Araxá.

A nota ainda destaca que, em virtude da realização de várias reuniões internas para que sejam definidos os nomes das secretarias em aberto, não foi possível marcar a entrevista coletiva para esta semana.

O secretariado municipal de Jeová está desfalcado desde março passado. Luiz Fernando Alves e Castro e Alda Sandra Barbosa Marques, por força judicial, foram exonerados pelo prefeito Jeová a pedido do Ministério Público que apontou nepotismo dos ex-gestores que são filho de Edna Castro e cunhada do atual prefeito respectivamente.

Recentemente, Jorge Borba pediu exoneração da secretaria municipal de Planejamento e Gestão por motivos pessoais.

A expectativa também fica para que o prefeito Jeová anuncie quem assume as duas novas secretarias de Segurança Pública e Esporte e Juventude.

Notícias relacionadas