Super banner
Super banner

Prefeito nomeia novo secretário de Desenvolvimento Rural

Prefeito nomeia novo secretário de Desenvolvimento Rural

O prefeito Aracely de Paula promoveu a nomeação de mais um novo secretário para a gestão 2017/2020. O vereador Alexandre Carneiro de Paula (Alexandre Irmãos Paula) é o novo titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural.

O decreto de lei com a nomeação foi assinado pelo prefeito na tarde desta quinta-feira, 5. A secretária de Assuntos Relacionados ao Gabinete do Prefeito, Lucimary Ávila, a procuradora geral do Município, Cidinha Rios e Emílio Fernandes de Paula Castilho, também participaram da reunião juntamente com o prefeito Aracely.

Alexandre Carneiro é produtor rural e assume o cargo de secretário municipal após ser reeleito como vereador pelo Partido Republicano (PR). Depois dos últimos quatro anos na Câmara Municipal ele passa a cadeira para o suplente Emilio Castilho (PR) que obteve 930 votos nas eleições passadas.

“As mudanças que estamos promovendo estão sendo feitas com muita consciência e refletem a união de todos para uma administração bastante coesa e voltada para um futuro ainda melhor”, afirma o prefeito Aracely de Paula.

O novo secretário de Desenvolvimento Rural vai substituir Johnny Nolli Júnior com o compromisso de promover ainda mais os produtores rurais. “Temos um grande conhecimento nesta área, pois atuamos no setor rural há muitos anos. Estamos assumindo este desafio com o propósito de trabalhar muito em prol da classe ruralista. Agradeço a confiança do prefeito Aracely de Paula e renovo o compromisso com os meus eleitores de me dedicar muito pelo bem de toda a comunidade de Araxá”, diz Alexandre.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x