Super banner

Prefeito pede maior integração entre segmentos do trânsito

Prefeito pede maior integração entre segmentos do trânsito

A Prefeitura de Araxá promoveu um café da manhã com segmentos do trânsito, na manhã de hoje (4), na sala de reuniões do Gabinete. De acordo com o prefeito Jeová Moreira da Costa, o objetivo do encontro foi a busca de uma maior integração entre os órgãos do setor.

“Estamos pregando a reflexão para todas as entidades saírem da individualidade e passarem para a coletividade. Estamos desenvolvendo projetos voltados para o transporte coletivo, educação e o trânsito em geral, contando com a participação de toda a comunidade durante esses quatro anos de governo”, diz o prefeito.

“Foi um encontro bastante produtivo e temos certeza de que a cidade vai ter a melhora no sistema de trânsito, com a prefeitura prestando esse apoio para todos os segmentos”, destaca o presidente da Associação dos Taxistas de Araxá (Aratáxi), José Elias de Faria.

A reunião contou com representantes das polícias Militar, Civil, Rodoviária Federal, Rodoviária Estadual, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais de Minas Gerais (DER), Corpo de Bombeiros, Aratáxi, Vera Cruz (transporte coletivo), transporte escolar, além das secretarias municipais de Educação e de Desenvolvimento Humano.

Notícias relacionadas