Super banner

Prefeito visita obras das Cidade Administrativa Presidente Juscelino Kubitschek

Prefeito visita obras das Cidade Administrativa Presidente Juscelino Kubitschek

Prefeito e equipe durante visita às obras da Cidade Administrativa - Foto: Sérgio Gomes

A organização, a seriedade no cumprimento do cronograma e a disposição das equipes em ver concluída a grande obra já mostra que a Cidade Administrativa Presidente Juscelino Kubitschek será inaugurada no prazo previsto, até o final do ano.

Nesta quarta-feira, o prefeito Jeová Moreira da Costa esteve visitando a obra e constatou que está dentro do programado. Os três primeiros módulos já estão em fase de acabamento, com o piso em granito instalado. Paredes prontas para pintura e toda a estrutura hidráulica e elétrica, prontas. Em pouco tempo estarão preparados para receber as divisórias de cada setor das secretarias.

Os três módulos que acolherão duas secretarias, com dois pavimentos, já estão com toda a estrutura metálica pronta, telhado e parte do piso. Os últimos ajustes já estão sendo feitos na instalação do piso superior. Muito em breve a alvenaria começa a ser erguida, agilizando ainda mais a obra.

A caixa d’água que abastecerá toda a Cidade Administrativa, com capacidade para 10 mil litros, já está pronta. Mas em cada prédio de secretaria haverá um reservatório de 3 mil litros.

O Gabinete da prefeitura já está com toda a fundação pronta e deve receber a estrutura metálica em poucos dias, dando início à bela obra de arte em forma circular. E o espelho d’ água que ficará em frente ao espaço, ao lado da avenida João Paulo II, já tem seu formato pronto e deve passar para a fase de acabamento nos próximos dias.

“As nossas equipes estão afiadas e entusiasmadas com o trabalho. A Cidade Administrativa Presidente Juscelino Kubitschek já toma forma e se torna realidade. Esta será mais uma obra que mudará a vida de Araxá, facilitando a vida do cidadão e economizando mais de R$ 150 mil por mês em aluguéis. Esse dinheiro poderá ser aplicado em outras áreas como a saúde e educação, dentre outros. Trabalhamos com seriedade e transparência na aplicação do dinheiro público, oferecendo melhoria na qualidade de vida e inclusão social para nossa gente”, destaca o prefeito.

Com Ascom PMA

Notícias relacionadas