Super banner

Prefeitura anuncia asfaltamento de via que liga o aeroporto ao Girassol

Prefeitura anuncia asfaltamento de via que liga o aeroporto ao Girassol

A pista que liga o Aeroporto Romeu Zema ao Girassol Clube de Campo será asfaltada. A notícia foi dada pelo prefeito Jeová Moreira da Costa, em companhia dos diretores do Girassol, atendendo a uma antiga reivindicação da comunidade araxaense.

São cerca de 5.000 mil sócios que frequentam o clube e têm que passar pelo trevo da rodovia, tomando a BR-262, em meio ao tráfego de caminhões e veículos diversos.

Visando dar mais segurança e aliando a construção da sede do Sest/Senat em frente à av. Ministro Olavo Drummond, poucos metros após o acesso ao aeroporto, sentido ao trevo da BR-262, o trecho também será asfaltado.

“Já que o Sest/Senat vai realizar uma grande obra aqui neste local, que é a construção de sua sede, estamos aproveitando realizando o pedido do asfaltamento da via, que vai trazer muitos benefícios para nossa comunidade. Muitas vezes as mães vêm para o clube com seus filhos, de carro, e têm que passar pela BR-262, num tráfego pesado de caminhões, ônibus e muitos veículos”, destaca Jeová.

“Queremos acabar com esse risco. Com o asfaltamento da via que sai do aeroporto, ela será acesso único ao Girassol, ou seja, não ligará à rodovia. Desta forma todos os sócios poderão vir tranquilamente e com segurança, sem correr este risco”, acrescenta.

Notícias relacionadas