Super banner
Super banner

Prefeitura anuncia reajustes para servidores municipais

Prefeitura anuncia reajustes para servidores municipais

A Prefeitura Municipal de Araxá, de acordo com a previsão orçamentária para o exercício de 2018, anuncia reajustes para os servidores municipais. O vale alimentação, que beneficia 4.4 mil servidores, terá aumento de 25%, passando de R$ 220 para R$ 275.

Para o magistério, tal como aconteceu no exercício de 2017, o piso salarial da rede municipal de educação, que acompanha o piso nacional, terá efeito retroativo a janeiro deste ano, sendo pago a diferença em duas parcelas com vencimentos em maio e junho agregados ao novo salário.

A Prefeitura de Araxá, através da Secretária Municipal de Educação, também trabalha na elaboração de um novo plano de cargos e salários para categoria.

Os projetos serão encaminhados para tramitação na Câmara Municipal de Araxá na póxima segunda (30), em Reunião Extraordinária.

 

Projetos Protocolizados

Ainda na tarde desta sexta-feira, 27, os dois projetos e também o projeto de lei que autoriza o pagamento de despesas oriundas da aquisição de maquinários para atendimento da estrutura urbana e rural do município foram protocolizados na Câmara.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
2 Comentários
Novos
Antigos Mais votados
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
2
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x