Super banner

Prefeitura beneficia mais uma família pelo Programa Construindo Sonhos

Prefeitura beneficia mais uma família pelo Programa Construindo Sonhos

Prefeitura beneficia mais uma família pelo Programa Construindo Sonhos 1

Da Redação – A Prefeitura de Araxá entregou recentemente mais uma casa pelo Programa Construindo Sonhos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano. O imóvel foi reformado e ampliado, tornando possível a realização do sonho de mais uma família araxaense. A beneficiada foi Miriam Duarte Borges, residente á rua Dona Pedrosa, bairro São Domingos.

A entrega foi feita pelo prefeito Jeová Moreira da Costa e pelo secretário municipal de Desenvolvimento Humano, José Domingos Vaz. Além da equipe da secretaria, pedreiros, pintores e demais envolvidos no trabalho também participaram.

O programa foi implantando em janeiro de 2009 e, desde então, já beneficiou 717 famílias. A iniciativa conta também com parceria do Presídio Regional de Araxá com a mão de obra dos reeducandos que estão em regime semiaberto, sob a coordenação do servidor Francisco de Assis.

De acordo com o prefeito, muitas famílias ainda serão beneficiadas pelo programa, sendo que a próxima entrega está agenda para a próxima sexta-feira (7).

Com Ascom SMDH

Notícias relacionadas