Super banner

Prefeitura de Araxá apoia mais um evento turístico

Prefeitura de Araxá apoia mais um evento turístico

Prefeitura de Araxá apoia mais um evento turístico 1

A Prefeitura de Araxá apoia a realização do 1º Circuito Mineiro de Corrida de Rua ABC – Mexa-se para o bem viver! Araxá vai receber uma das 10 etapas do circuito neste domingo (23), na Estância Hidromineral do Barreiro, a partir das 9h.

O evento representa mais uma atração turística em Araxá, pois conta com atletas de diversas regiões, atraindo grande público de outras cidades e fomentando a economia turística. Além disso, os atletas inscritos devem doar um litro de leite longa vida, que será repassado a entidades araxaenses.

Durante a manhã, equipes da Secretaria Municipal de Saúde estarão no Barreiro realizando atendimento na área de saúde preventiva, como aferição da pressão arterial, orientação alimentar com nutricionistas e alongamento com fisioterapeutas.

Ações dentro do Outubro Rosa também vão acontecer. Uma equipe de enfermagem vai fornecer informações sobre o câncer de mama.

Trânsito

A Assessoria Municipal de Trânsito e Transportes (Asttran) informa que o trânsito no Barreiro não será desviado, mas a linha de ônibus Barreiro/Centro não subirá até o bairro Alto Paulista no horário das 9h (horário da largada). Nos demais horários, a linha faz o itinerário normalmente.

Com Ascom

Notícias relacionadas