Super banner
Super banner

Prefeitura de Araxá entrega kits de materiais escolares para a Rede de Educação Infantil

Prefeitura de Araxá entrega kits de materiais escolares para a Rede de Educação Infantil

A Prefeitura de Araxá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, efetuou a entrega de kits de materiais escolares para servidores com filhos de 3 a 5 anos matriculados na Rede de Educação Infantil, na manhã de sexta-feira (4).

O prefeito Aracely de Paula, a vice-prefeita Lídia Jordão, a secretária municipal de Educação, Gessy Glória Lemos, demais secretários, vereadores, professores, diretores e funcionários do setor participaram da entrega.

O kit é composto por lápis de cor, giz de cera, massinha de modelar, caderno de cartografia, tesoura, pacote de papel A4, tinta para pintura a dedo, dentre outros itens. Durante a entrega dos materiais, também houve encenação do Nascimento do Menino Jesus apresentada por alunos.

De acordo com a secretária Gessy Glória Lemos, esses materiais irão auxiliar as crianças no desenvolvimento das atividades pedagógicas propostas pelas Unidades de Ensino.

Ao todo, 600 kits foram distribuídos pela Secretaria de Educação, beneficiando cerca de 300 servidores. Os 300 kits restantes serão repassados para as famílias carentes com baixa renda.

O prefeito Aracely de Paula afirma que a Secretaria de Educação trata com muito carinho a criança araxaense. “Na administração, nós temos procurado responder positivamente a essa área que achamos que é fundamental para que a cidade se mantenha no patamar que estar e possa sonhar com voos mais altos”, ressalta o prefeito.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x