Super banner
Super banner

Prefeitura divulga classificação final do processo seletivo para estagiários

Prefeitura divulga classificação final do processo seletivo para estagiários

A Prefeitura Municipal de Araxá divulgou a classificação final do processo seletivo para estagiários. Foram 317 alunos participantes de 15 cursos de nível superior. As convocações ocorrem em regime de espera. O resultado consiste na somatória da avaliação curricular (cursos de capacitação, seminários e congressos, publicações científicas e monitoria), prova de conhecimentos específicos e entrevista. Candidatos com deficiência física ocupam, automaticamente, as primeiras colocações por terem direito a 10% das vagas.

O processo seletivo atende o nível superior em andamentos nos cursos de administração; agronomia; arquitetura; ciências contábeis; direito; educação física; enfermagem; engenharias ambiental, civil e de produção; fisioterapia; sistema de informação; pedagogia; psicologia; e serviço social.

Os convocados receberão bolsa complementar educacional de até 80% do valor líquido devido a título de mensalidade pelo bolsista. A seleção é de responsabilidade da Comissão de Avaliação, nomeada pela Secretaria de Governo.

 

Clique aqui e confira o resultado.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x