Super banner

Prefeitura e ACA prometem um Carnaval diferenciado em Araxá

Prefeitura e ACA prometem um Carnaval diferenciado em Araxá

O Carnaval está entre as principais festas populares mais animadas do país e em Araxá promete não ser diferente. Um grande um trabalho de estruturação das Escolas de Samba e da Associação Carnavalesca de Araxá (ACA), envolvendo a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Parcerias e a Fundação Cultural Calmon Barreto (FCCB) vem sendo feito desde o início da administração do prefeito Jeová Moreira da Costa.

A Avenida do Samba (João Paulo II) já está praticamente pronta com uma grande estrutura (500m²) de arquibancadas, camarotes, área vip, parque de diversão e praça de alimentação, com capacidade para receber 14 mil pessoas diariamente.

As Escolas de Samba voltam à avenida com todo vapor, além do desfile de blocos e show com artistas de renome nacional, regional e local.

Nos três primeiros dias de festa (12 a 14), haverá cobrança de ingressos com o objetivo de fazer com que as Escolas de Samba tenham uma renda extra para se profissionalizem ainda mais nos próximos anos.

Outra novidade é a presença do vice-governador de Minas, Antonio Augusto Anastasia, em Araxá.Os organizadores aguardam 90 mil pessoas durante os cinco dias de folia.

Notícias relacionadas