Super banner

Prefeitura e Araxá Esporte definem parceria

Prefeitura e Araxá Esporte definem parceria

A Prefeitura de Araxá realizou uma reunião com representantes do Araxá Esporte Clube (AEC), às 11h de hoje (14), no Gabinete. O encontro teve o objetivo de definir a parceria entre a administração municipal e o clube.

 

O presidente Dailsom Lettieri, o empresário Alberto Simão e o treinador Roberto Gaúcho apresentaram as metas do clube, como o acesso à elite do Campeonato Mineiro, estruturação das categorias de base, divulgação do Araxá nos cenários nacional e internacional, além de projetos de inclusão social voltados para crianças carentes.

De acordo com o prefeito, a parceria com o clube vai contemplar, inicialmente, as despesas de transporte e alimentação, além de hospedagem em jogos realizados fora do município. Além disso, o prefeito também vai atender a demanda de melhorias estruturais no Fausto Alvim para receber os jogos do Módulo II.

Demais membros da diretoria, comissão técnica e conselho deliberativo, além do chefe do Departamento Municipal de Esportes, Jorge Eustáquio Sérvulo, também estiveram presentes na reunião.

“Eu acredito que vai ser uma parceria forte e duradoura entre o Araxá Esporte e o prefeito. Para fazer um grande trabalho no clube é preciso somar esforços, com união e dedicação de cada parte”, destaca Lettieri.

“O Araxá tem um projeto arrojado e coloquei o norteamento da administração mantendo, inicialmente, os pés no chão. Um investimento maior no clube vai depender da receita do município”, diz Jeová.

Notícias relacionadas