Super banner
Super banner

Prefeitura e Araxá Esporte viabilizam laudos para estréia do alvinegro

Prefeitura e Araxá Esporte viabilizam laudos para estréia do alvinegro

A Secretaria Municipal de Esportes, por meio da Assessoria de Esportes Amador e Rural, juntamente com a diretoria do Araxá Esporte Clube, providenciou os laudos que viabilizaram a estreia do alvinegro neste sábado, 18, às 16 horas no Estádio Municipal Fausto Alvim.

Essa documentação foi entregue pessoalmente para Hilário Félix dos Santos Júnior, responsável pelo Departamento de Estádios da Federação Mineira de Futebol (FMF), na sede da entidade em Belo Horizonte, que aprovou as adequações estruturais efetuadas.

O assessor de Esportes Amador e Rural, José Antunes Soares Júnior (Dedé), diz que as adequações têm por objetivo garantir conforto e acessibilidade ao torcedor que for assistir aos jogos em Araxá. “Tenho certeza que a nossa parte foi feita. Quando o assunto são os laudos da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da Vigilância Sanitária e da Engenharia Elétrica e Hidráulica, a preocupação de todos é muito grande, pois o objetivo é oferecer segurança ao nosso torcedor. A Federação Mineira de Futebol, o Ministério Público e o Crea (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia) analisaram e viram a situação realmente do nosso estádio”, diz o assessor.

Além de contribuir com a execução de itens importantes que visam a segurança do torcedor, a Prefeitura já tinha promovido melhorias no gramado do Estádio Fausto Alvim e reformado os alojamentos e o refeitório do clube, ambos aprovados para funcionarem perfeitamente pela Vigilância Sanitária.

O secretário municipal de Esportes, Adolfo Maurício da Silva, acrescenta que a Prefeitura executou muito bem o seu papel. “O nosso empenho sempre será para que o Araxá Esporte esteja em qualquer competição porque como já é sabido, o Ganso é a paixão do araxaense. Da nossa parte que tudo o que era para ser feito, fizemos. Tudo aquilo que podemos fazer e o que tiver no alcance da Secretaria de Esportes, estaremos fazendo para deixar o Estádio Fausto Alvim em ótimo estado”, completa o secretário.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x