Super banner
Super banner

Prefeitura e Correios lançam selo comemorativo à revitalização central

Prefeitura e Correios lançam selo comemorativo à revitalização central

Jeová Moreira lança selo

Da Redação – O selo comemorativo das obras de revitalização urbanística e arquitetônica da região central da cidade foi lançado pela Prefeitura de Araxá e Correios nesta quarta-feira (16), em solenidade promovida na sala de reuniões do Gabinete. Dividido em duas partes – Bandeira de Minas Gerais com a Igreja da Serra, perspectiva da futura avenida Antônio Carlos – o novo selo terá 20 mil unidades (6 mil na primeira tiragem) que serão utilizadas nas correspondências oficiais da prefeitura, com investimento inicial de R$ 6 mil por recursos do município.

 

Durante a cerimônia, o prefeito Jeová Moreira da Costa disse que o selo será uma alternativa de divulgação do desenvolvimento da região central da cidade. “Temos que registrar essa grande obra e divulgar para todo o país o investimento que estamos fazendo no município. Com este projeto vamos compartilhar com o Estado e o Brasil o momento histórico que estamos vivendo, uma forma de registrar o acontecimento”, afirmou.

“A obra de revitalização vai marcar a nossa administração, um projeto que vai criar um novo conceito para cidades que tem como foco a qualidade de vida para a população e turistas”, ressaltou o prefeito.

Cronograma das obras

Ainda durante a solenidade, Jeová disse que um contratempo paralisou as obras na avenida Antônio Carlos. “Com a fundação do teatro e detectamos uma mina de água no local, o que impedia o trabalho. Mas nesta terça-feira (15) a equipe do arquiteto Gustavo Penna (autor do projeto) encontrou uma solução definitiva e o problema foi resolvido. Vamos retomar os trabalhos nesta quinta-feira (17) e dar sequência para cumprir nosso cronograma e entregar a obra até o fim do ano.”

Notícias relacionadas