Super banner

Prefeitura empossa servidores concursados

O prefeito Antônio Leonardo Lemos Oliveira realizou nesta terça-feira (1°) o Termo de Posse dos novos servidores municipais que foram aprovados em concurso público. Ao todo, foram 40 funcionários (a maioria tinha era contratada) que foram divididos para as secretarias de Educação, de Saúde, e de Planejamento e Gestão.

Os profissionais são odontologistas, auxiliares de serviços, professores, fiscais tributários, dentre outros. O prefeito Antônio Leonardo destacou o compromisso da administração municipal para conduzir aos cargos os aprovados em concurso público.

Na Secretaria de Educação, a secretária Marlene Borges Pereira destacou os bons serviços que eram prestados quando os funcionários trabalhavam como contratados. “Agora efetivados, eles terão maior tranqüilidade e segurança funcional precisa ter.”

A servidora Renata das Graças Batista Lima diz que está muito feliz com a efetivação. “A responsabilidade na prestação de serviços à comunidade continua, uma vez que já trabalho há 16 anos na prefeitura.” Já a concursada Ana Paula Oliveira Vaz diz que a regularização dos antigos contratados demonstra o compromisso da prefeitura em realizar o concurso público.

Notícias relacionadas