Super banner
Super banner

Prefeitura entrega chaves da nova sede do Detran

Prefeitura entrega chaves da nova sede do Detran

A Prefeitura de Araxá cedeu para o Detran uma área de 456m² no Centro Administrativo Domingos Santos. A entrega das chaves para o delegado de Trânsito de Araxá, Dr. Renato de Alcino Vieira, aconteceu nesta quarta-feira, 26 de outubro, pelo secretário municipal de Segurança Urbana e Cidadania, Élvio Bertoni.

Os três galpões entregues para a Polícia Civil estavam sendo usados como depósito pela Prefeitura Municipal e foram cedidos por tempo indeterminado. O delegado Dr. Renato conheceu a área e ficou satisfeito com o espaço oferecido.

As vistorias de veículos, que hoje acontecem na rua expondo funcionários e público às ações do clima, serão feitas em local coberto, oferecendo mais conforto e organização. O novo local vai abrigar ainda guichês de atendimento, sala de espera com cadeiras, uma nova sala para realização de provas de legislação eletrônica (que vai substituir gradativamente o sistema atual), área para a coordenação e arquivo.

O galpão precisa de pequenas alterações e adaptações na estrutura para atender o Detran, mas o delegado acredita que o funcionamento no novo local não deve demorar. “Com esse espaço cedido pela Prefeitura, nós vamos conseguir fazer o trabalho com mais eficiência”, agradece o Dr. Renato.

  • detran271016_2
  • detran271016_3
  • detran271016_4

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x