Super banner

Prefeitura inaugura Unioeste neste domingo

Prefeitura inaugura Unioeste neste domingo

Prefeitura inaugura Unioeste neste domingo 1

Da Redação – A partir da próxima semana Araxá vai contar com mais uma únidade de saúde, a Unioeste. Neste domingo (13), a prefeitura inaugura a Unidade Básica de Saúde capacitada para atender 14 mil pessoas, abrangendo os bairros Alvorada, Boa Vista, São Domingos e Serra Morena, na avenida Auxiliadora Paiva, 255, bairro São Domingos.

Ao todo, a nova unidade de saúde conta com uma área de 873,40 m. Foram construídas mais de 20 salas, que serão usadas para oferecer à população os serviços de enfermagem, nutrição, fisioterapia, psicologia, clínica geral, pediatra, ginecologia e obstetrícia.

A inauguração vai contar com rua do lazer a partir das 8h30, serviços na área de saúde (como aferição da pressão arterial) e apresentação dentro do projeto Circularte do grupo Jovens Violeiros. A solenidade está marcada para 10h.

A Unioeste e a Unicentro (ainda em fase de construção na avenida Dâmaso Drummond) foram pensadas estrategicamente para integrar os serviços já oferecidos nas outras unidades de saúde, Unisul, Unileste e Uninorte, construídas durante a primeira gestão do prefeitoJeová Moreira da Costa (1993/1996).

Com Ascom

Notícias relacionadas