Super banner

Prefeitura investe mais de R$ 1,5 milhão para revitalizar as praças da cidade

Prefeitura investe mais de R$ 1,5 milhão para revitalizar as praças da cidade

Quatro praças, além de revitalizadas, estão recebendo equipamentos para exercícios físicos. São as praças da Estação do Distrito de Itaipu, Antenor Afonso (São Geraldo), Sebastião Affonseca e Silva (Padre Alaor) e Jerônimo Basílio Braga (Abolição). Já as praças Salesianos (Centro), Princesa Isabel (Sagrada Família), Hely França (Centro) e Didi Machado (Pão de Açúcar) estão sendo completamente modernizadas.

Todas as praças estão recebendo novos paisagismos, sistema de iluminação, pisos, plantas e serão entregues em breve. “É um trabalho que estamos fazendo totalmente voltado para a humanização das praças. São pontos de encontro para a confraternização e entretenimento das famílias e dos amigos, e também para o sossego e reflexão. São projetos nos quais estamos prestando uma grande contribuição para a comunidade”, destaca o prefeito Aracely de Paula.

Notícias relacionadas

1 Comentário

  1. Rodolfo

    Prefeitura deveria olhar um pouco mais para a área do Vila Verde, Bela Vista, Solares e Europa…cateiros abandonados, sem passeio nas avenidas e escoamento de água, sem contar os buracos!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *