Super banner

Prefeitura participa de encontro do Banco do Brasil em Córrego Danta

Prefeitura participa de encontro do Banco do Brasil em Córrego Danta

O prefeito Jeová Moreira da Costa e o secretário municipal de Desenvolvimento Rural, Caio Márcio Côrtes, participaram de uma reunião com prefeitos organizada pelo Banco do Brasil (BB), na semana passada. A pauta do encontro foi o Desenvolvimento Regional Sustentável (DRS).

Segundo os organizadores, o DRS é uma estratégia diferente de fazer negócios. Um jeito que o Banco do Brasil arranjou para impulsionar o desenvolvimento sustentável das regiões, apoiando atividades produtivas com ganhos para todos. “O segredo é construir soluções de forma participativa, ou seja, com o trabalho e esforço das pessoas da própria comunidade e com o apoio dos diversos agentes atuantes na atividade produtiva.”

Além do grande número de prefeitos, estiveram presentes, o deputado Adelmo Carneiro Leão, o gerente de DRS do BB, Carlos Nagib, o representante do setor de Pessoas do BB em Brasília, Éder Melo, vereadores, secretários municipais, empresários e produtores rurais.

Em conversa com o prefeito de Córrego Danta, Geraldo Albano Baía Pinto, e representantes do BB, Jeová destacou a importância do DRS e suas metas bem definidas que oferecem apoio a quem está interessado em realizar projetos produtivos e sustentáveis.

Jeová diz que o DRS se encaixa dentro dos planos que estão sendo implantados por ele em seu planejamento para os projetos regionais e locais.

Notícias relacionadas