Super banner

Presidente da FCCB e secretário de Esportes tomam posse

Presidente da FCCB e secretário de Esportes tomam posse

Presidente da FCCB e secretário de Esportes tomam posse 1

O prefeito, interino, Miguel Alves Ferreira Júnior empossou nesta segunda-feira (16), no instituto Colombo, o novo presidente da Fundação Cultural Calmon Barreto (FCCB) e o secretário municipal de Esportes e Juventude.

O professor de música da Escola Maestro Elias Porfírio de Azevedo e proprietário da Escola de música Vivace, Jaime Nascimento, assume o lugar de Débora Arantes na FCCB. Já para a secretaria de Esportes e Juventude, o nome escolhido por Miguel Júnior foi do advogado e presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Daniel Rosa.

Segundo o prefeito, o PMDB E PT serão parceiros a nível federal, estadual e também municipal. Miguel Júnior falou da necessidade de algumas exonerações para que o trabalho em todas as secretarias tenha continuidade e a população não seja prejudicada.

Saúde

O prefeito em exercício também anunciou uma parceria entre o Instituto Uberabense de Cardiologia Invasiva, que tem sede também em Araxá, e funciona no Hospital Dom Bosco. A parceria visa a realização de procedimentos cardiológicos como cateterismo e angioplastia.

Notícias relacionadas