Presidente da Federaminas participa de jantar com Dilma Rousseff

Presidente da Federaminas participa de jantar com Dilma Rousseff

Durante o I Fórum Nacional CACB Mil, realizado em Brasília na última semana, o presidente da Federaminas, o araxaense Emílio Parolini esteve presente em um jantar oferecido a um pequeno grupo de lideranças e empresários formado por pouco mais de trinta convidados.

Uma oportunidade de grande importância para o presidente de Federaminas que pôde reforçar seu empenho frente as mais de 400 Associações Comerciais e cerca de 180 mil empresários mineiros representados por Emílio Parolini.

No evento, Dilma Rousseff destacou “Eu acredito na força do pequeno município, da micro e pequena empresa, da pequena propriedade, dessa classe empreendedora que sustenta nosso movimento. Que este fórum seja o primeiro de muitos e que nós possamos sempre escutar, dialogar e conviver”, afirmou.

O presidente da Federaminas, Emílio Parolini, esteve à frente de delegação de mais de 50 empresários mineiros no congresso da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), realizado em 2 e 3 de abril no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, na capital federal. 

Notícias relacionadas