Super banner

Preso acusado de tráfico de 19 anos no Boa Vista

Preso acusado de tráfico de 19 anos no Boa Vista

Na noite de ontem (4), a Polícia Militar (PM) prendeu um homem por tráfico de drogas no bairro Boa Vista.

Os policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pela rua Marcelo de Tarco Laert, onde se depararam com B.B.M., 19 anos, o qual ao avistar a viatura policial saiu correndo para o interior de sua residência.

No entanto, ele foi seguido e abordado, submetido a busca pessoal, sendo localizado em seu poder um tablete grande de maconha, o qual se fosse divido renderia aproximadamente 20 cigarros. Também foram apreendidos com ele R$ 20,80 em dinheiro, além de dois aparelhos de DVD, quatro chips de celulares e vários utensílios utilizados para o preparo e comércio de drogas.

O jovem foi preso em flagrante delito e conduzido à delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga e os materiais apreendidos.

Perdizes

Homem é preso com armas de fogo e vários cartuchos

A PM prendeu um homem com três armas de fogo e várias munições na tarde de ontem (4).

Os policiais militares receberam denúncia anônima, a qual informava que em uma Fazenda na zona rural de Perdizes o suspeito J.B.S. estava com três armas de fogos, sendo um revólver calibre 22, uma espingarda calibre 22 e outra calibre 28.

O suspeito foi localizado pela PM, o qual entregou as referidas armas, um artefato utilizado para carregamento de cartuchos, além de vários outros cartuchos intactos e deflagrados.

O autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as três armas e os materiais apreendidos.

Notícias relacionadas