Super banner
Super banner

Preso com faca e espingarda no São Domingos

Preso com faca e espingarda no São Domingos

Na madrugada de hoje (28), a Polícia Militar compareceu à avenida José Antônio Barbosa, bairro São Domingos, e prendeu um homem por ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo o solicitante, ele chegou em sua casa após passar por um tratamento para se livrar do uso de drogas, no entanto, foi impedido pelo seu padrasto de entrar na residência, o qual o ameaçava com uma faca na mão.

Os policiais militares estiveram no local e dialogaram com as partes, notaram que o padrasto estava agindo com atitudes suspeitas e realizaram buscas na residência, sendo localizada no forro do banheiro uma espingarda calibre 28, duas munições intactas e cinco deflagradas.

Ainda foram localizadas esferas para realizar a recarga dos cartuchos vazios. O autor foi preso em flagrante delito por ameaça e porte ilegal de arma. Ele foi qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 52 anos, o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. 

Bom Jesus

Preso por roubar bebida em supermercado

Na noite de ontem (27), a Polícia Militar compareceu à rua Brígido de Melo Filho, Bom Jesus, e prendeu um homem autor de furto a supermercado.

Segundo o solicitante, gerente de um supermercado da avenida Washington Barcelos, ele presenciou um homem conhecido por Joãozinho furtar uma garrafa de bebida alcoólica.

A Polícia Militar, de posse das características do autor, iniciou rastreamento logrando êxito em sua localização e prisão, o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

O autor foi qualificado no boletim de ocorrência como João de Souza Machado, 25 anos, vulgo Joãozinho.

Notícias relacionadas