Super banner

Preso jovem acusado de assalto à mão armada

Na tarde de ontem (7), a Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu à av. João Paulo II, onde foi preso um homem suspeito de assalto à mão armada.

De acordo com a PM, a vítima informou que dois homens, usando capacetes, entraram no estabelecimento comercial, estando um deles armado. Eles anunciaram o assalto e passaram a ameaçar a vitima para que ela os entregasse todo o dinheiro. A vítima pediu socorro, momento em que chegou o proprietário, o qual também foi rendido pelos assaltantes.

O proprietário entregou aos assaltantes a quantia de R$ 800 em dinheiro e um aparelho celular marca Motorola. De posse das características dos assaltantes a Policia Militar iniciou rastreamento e logrou êxito na prisão de um dos assaltantes e na identificação do segundo assaltante.

Ele foi preso em flagrante e conduzido parar a Delegacia de Policia Civil qualificado no boletim de ocorrência como Alison Jacinto da Silva, 19 anos de idade, residente a rua Vital Brasil, Jardim Primavera. O segundo assaltante apesar de identificado ainda não foi localizado

Notícias relacionadas