Super banner

Preso por direção perigosa em via pública

Preso por direção perigosa em via pública

A Polícia Militar compareceu à rua José Borges, Vila Estância, e prendeu um homem por direção perigosa de veículo em via pública, na tarde de ontem (29).

Os policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pela Vila Estância e viram a motocicleta Honda CG 150, placa HGK-3906, sendo utilizada para prática de direção perigosa, estando seu condutor andando com apenas uma das rodas no chão e realizando freadas bruscas.

A PM fez o acompanhamento e abordou a motocicleta, sendo o condutor qualificado como um jovem de 23 anos. Foi realizada sua prisão por direção perigosa de veículo em via pública, conduzindo-o à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. A motocicleta foi apreendida e foram lavrados dois autos de infração de trânsito.

Vila Silvéria

Foragido da Justiça é preso

Na madrugada de ontem (29), a Polícia Militar compareceu à rua Domingos Di Mambro, Vila Silvéria, e prendeu um homem foragido da Justiça.

Os policiais militares realizavam patrulhamento pelo local e depararam com Rodney Davi Barreto, 20 anos de idade, que teve seu nome pesquisado no sistema informatizado da Polícia Militar, sendo constatado que havia em seu nome um mandado de prisão em aberto.

Rodney foi preso, em virtude do mandado de prisão, e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. 

Notícias relacionadas