Super banner

Preso por tentativa de furto em residência

Preso por tentativa de furto em residência

Autor sendo preso pela PM - Foto: Willian Tardelli

Na terça-feira (4), por volta das 23h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Gustavo Rios, no bairro Morada do Sol, onde, segundo solicitação de um vizinho, ele teria escutado barulhos de vidro quebrando em uma residência.

Os policiais foram até o local e, segundo um funcionário de uma empresa de segurança, o alarme foi acionado e no momento em que ele estava se aproximando da residência viu um indivíduo de camiseta vermelha e bermuda colorida sair correndo sentido à rua da Banheira.

Os policiais iniciaram intenso rastreamento e após o autor pular vários telhados ele foi encontrado dentro de um telhado de uma casa localizado na rua Hermenegildo Contato.

Policiais militares com o autor preso - Foto: Willian Tardelli

O autor W.C., 33 anos, disse que um indivíduo lhe chamou para ir até o bairro Morada do Sol “fazer uma fita” e que ficou do lado de fora da casa vendo a movimentação, e que após escutar o barulho do alarme da casa disparar saiu correndo e pulou o muro de uma casa para se esconder.

Os autores arrebentaram a cerca elétrica e pularam o muro, quebraram um vidro de uma porta e entraram, vasculhando toda casa, porém, não levaram nada. O outro autor não foi localizado.

Diante do fato, W.C. foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil por tentativa de furto.

Notícias relacionadas