Super banner

Preso suspeito de tráfico de drogas no São Geraldo

Na madrugada de sábado (6), a Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo pelo bairro São Geraldo, onde foi preso um homem suspeito de tráfico de drogas em Araxá.

Os policiais militares depararam com um homem em atitude suspeita na porta de uma residência na rua Rio Grande do Norte, ao abordar o proprietário da residência foram localizadas com ele 14 pedras de crack, um papelote de cocaína e uma bucha de maconha, R$ 191,00 em dinheiro. O envolvido foi preso em flagrante delito, conduzido para a Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como Nelson Ronnyd Borges, 22 anos de idade, residente na rua Rio grande do Sul, bairro São Geraldo.
 
Serra Morena

Preso homem foragido da justiça

Na noite de ontem (7), a Polícia Militar foi solicitada e compareceu à av. Maria de Guimarães Faria, onde foi preso um homem foragido da justiça.

A PM recebeu uma denúncia anônima de que havia um homem na referida avenida, armado com uma faca. Ao ser abordado o envolvido foi desarmado e ao consultar seu nome no sistema informatizado da Policia Militar foi constatado que em seu desfavor havia um mandado de prisão em aberto. Ele foi preso em virtude do mandado, conduzido parar a Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como Arthur Pereira, 54 anos de idade, não possui endereço fixo.

Santa Rita

Preso homem que esfaqueou sua mulher

A Policia Militar foi solicitada compareceu à rua Antônio Conselheiro, onde foi preso um homem envolvido em  lesão corporal, na noite de ontem (7).

Segundo solicitante, seu amasio após fazer uso imoderado de bebida alcoólica iniciou uma discussão, em seguida passou a quebrar os objetos da residência e a agredir a filha do casal.  Ao tentar impedir que o envolvido agredisse sua filha, a solicitante foi ferida pelo envolvido que estava armado com uma faca, causando corte na mão direita da solicitante. O agressor foi preso em flagrante delito, conduzido parar a Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como Amilton de Freitas Monteiro, 33 anos de idade, residente a rua Antônio Conselheiro, bairro Santa Rita II.

Notícias relacionadas