Super banner

Presos com crack e comunicador na frequência da PM

Presos com crack e comunicador na frequência da PM

Materiais apreendidos durante a operação - Foto: Willian Tardelli

Nesta segunda-feira (2), por volta das 18h, a Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento pela rua José Antônio Barbosa, bairro Boa Vista, quando se deparou com um mototáxi com dois ocupantes, sendo que a passageira N.O., 19 anos, é muito conhecida no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas.

Os policiais iniciaram busca na bolsa da mulher e encontrou uma pedra média de crack pesando cerca de 50 gramas, as quais se divididas renderiam cerca de 150 pedras usualmente comercializadas a R$ 10.

De imediato foi dada voz de prisão em flagrante a ela por envolvimento com o tráfico de drogas. Os policiais foram até a casa da jovem, onde estava também o indivíduo F.A., 28, muito conhecido no meio policial por envolvimento com drogas, sendo encontrado com ele mais uma pedra de crack pesando aproximadamente 12 gramas e uma balança de precisão. Ele também foi preso.

Na casa também foram encontrados um radiocomunicador na frequência da PM, um aparelho celular e R$ 1.803 em cédulas de valores diversos, caracterizando, em tese, o tráfico de drogas. Algumas facas e um saquinho contendo em seu interior aproximadamente 340 gramas de ácido bórico também foram localizados.

Os autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas