Super banner

Presos fogem do Presídio de Araxá, mas são recapturados pela PM

Presos fogem do Presídio de Araxá, mas são recapturados pela PM

Nesta terça-feira (27), a Polícia Militar (PM) compareceu à rodovia BR-262, km 822, onde prendeu dois fugitivos do Presídio de Araxá.

Durante operação desencadeada para recaptura dos detentos, os policiais militares avistaram os autores de 19 e 24 anos em um matagal as margens BR-262.

Imediatamente os militares pediram reforço a Polícia Rodoviária, conseguindo dessa forma, recapturar os dois foragidos. Os dois autores forem presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Alvorada

Homem ameaça matar ex-mulher e colocar fogo na casa

Na noite de ontem (27), a Polícia Militar compareceu à av. Carício Afonso Ribeiro, Alvorada, onde prendeu um homem que estava ameaçando sua ex-amásia.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pela vítima. Ela relatou aos policiais militares que seu ex- amásio, de 33 anos, chegou em sua residência e pegou uma faca afirmando que iria matá-la, e também colocaria fogo na casa.

Segundo a solicitante, o autor não incendiou a residência porque ela escondeu os isqueiros. A faca utilizada na ameaça foi apreendida e o autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas