Super banner

Presta serviço de telefonia e é ameaçado de morte

Presta serviço de telefonia e é ameaçado de morte

Presta serviço de telefonia e é ameaçado de morte 1

Nesta quinta-feira (11), por volta das 16h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Luiz Miguel de Souza, no bairro Max Neumann, onde o solicitante V.C., 28 anos, relatou que é funcionário de uma empresa de telefonia e ao prestar serviço em uma residência no citado bairro foi ameaçado de morte pelo morador dizendo que daria um “tiro na cara dele”.

A vítima e uma testemunha disseram que o autor estava de posse de uma arma de fogo e não havia acionado a PM no momento tendo em vista que, segundo ele, deveria noticiar o fato primeiramente ao gerente da empresa.

A vítima não disse mais dados sobre o autor, somente onde ele reside. Ele não foi encontrado na residência.

Pão de Açúcar

Indivíduo invade casa e furta bolsa

Nesta quinta-feira (11), por volta das 3h, a PM compareceu à avenida Waldomira Lemos Guimarães, onde, segundo a solicitante M.A.S., 54, sua família estava dormindo quando ouviu um barulho de vidro quebrando, momento em que seu filho de 21 anos levantou para verificar o que aconteceu e se deparou com um indivíduo negro e trajando roupa escura dentro da casa.

Disse ainda que o autor pegou a sua bolsa que estava na mesa da sala e saiu correndo, pulando  muro e  tomando rumo ignorado.

O autor quebrou o vidro da porta e destrancou com a chave que estava do lado interno para entrar na casa. Ele levou a bolsa da solicitante de 54 anos contendo documentos pessoais e R$700 em dinheiro. O indivíduo não foi encontrado até o momento.

Notícias relacionadas