Super banner

PRF apreende 7kg de pasta base de cocaína e armas na BR-262

PRF apreende 7kg de pasta base de cocaína e armas na BR-262

Fotos: Willian Tardelli

Na manhã de hoje (4), a Policia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu 7kg de pasta de base de cocaína e três armas de fogo. A droga estava com dois indíviduos que seguiam viagem em um ônibus que ia para Porto Velho (RO). A maior quantidade de droga, foi encontrada em uma mesa de madeira que estava desmontada e embalada no bagageiro do veículo.

A droga estava escondida em orifícios criados pelos traficantes nos pés e encaixes das partes que compõe a mesa de madeira. A droga estava com Edinho Suárez Rivarola, de 30 anos, e seria levada para a cidade de Mantena. Por fazer o transporte, ele disse que iria receber R$ 5 mil pelo serviço.

A fiscalização da PRF ainda encontrou mais 1kg de pasta de base de cocaína e três armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e duas pistolas 9mm em posse de Hudson Ribeiro Erler, 27 anos. Ele iria levar esses produtos para a cidade de Cariacica (ES) e receber cerca de R$ 3 mil pelo trabalho.

Os dois indivíduos foram presos em flagrante e encaminhados para Policia Civil de Araxá. A fiscalização foi comandada pelos agentes rodoviários federais Reinaldo Luiz e o agente Leandro Fernandes.

Notícias relacionadas