Super banner

Primeira da grande final acontece neste domingo

Primeira da grande final acontece neste domingo

A decisão do Campeonato Amador de 2008 começa amanhã (2), a partir das 9h30, com a primeira partida entre Dínamo e GEF no Fausto Alvim. As equipes chegaram a final após desclassificarem CIT e Ferrocarril, respectivamente.  Na tarde de hoje (1ª) os treinadores Cláudio Macedo e Nélio Reis, realizam coletivos para a definição dos times titulares.

De acordo com Cláudio, o GEF não terá desfalques e vai jogar pra frente, mas respeitando o adversário. “O Dínamo tem grandes jogadores, por isso não dá pra jogar recuado pensando na vantagem do empate”. A partir das 16h o GEF realiza treino tático e um mini-coletivo no campo da AEF, onde o treinador pretende acertar detalhes e armar a equipe.

O Dínamo treina no Estádio Octaviano de Souza Paraíso Filho (Paraisão), a partir das 17h. Nélio terá o desfalque do camisa 10, Bruno Guarda-Chuva, mas conta com a volta de Igor e Fred, jogadores que não atuaram na segunda partida das semifinais contra o CIT. Assim como Cláudio, Nélio vê qualidades no adversário. “O GEF está bem montado, tem um meio-campo forte, mas nossa vontade de levantar esse caneco é grande e estamos tranqüilos para a partida. 

Notícias relacionadas