Super banner
Super banner

Primeira-dama é agraciada com a Medalha Leonilda Montandon

Primeira-dama é agraciada com a Medalha Leonilda Montandon

[email protected]

 

Leonilda Montandon

A Câmara de Vereadores realizou a entrega da Medalha Leonilda Montandon, no Cine Teatro Brasil, na última segunda-feira (9). O evento homenageou as mulheres notáveis de Araxá durante o ano, além do Prêmio Dona Carlota de Melo pelas empreendedoras da Acia. Na foto, a primeira-dama Dr. Elba Barbosa Moreira entre o vereador Márcio de Paula e o prefeito Dr. Jeová. Parabenizamos às notáveis!

Taty no Canadá

E quem está soprando velinhas hoje (13) é a araxaense Tatiane Ferreira, filha de Neusa Helena Ribeiro e Adalberto Luis Ferreira. Taty deu uma pausa na faculdade de Psicologia para morar em Toronto, no Canadá, onde realiza intercâmbio e aprimora seu inglês. Após seis meses de estadia em solo canadense, ela promete voltar e retomar às aulas na Universidade de Uberaba. Taty vai comemorar mais um ano de vida ao lado de amigos no Madison, um badalado pub de Toronto. Parabéns, Taty!

Luana Viriato

Parabéns à Luana Viriato que completou 15 anos. Filha de Cleide Adriana Costa Viriato e Ailton Viriato, comemorou os seus aninhos no Eva´s no dia 17/01/2009 entre família e amigos. O seu momento especial foi eternizado pelo competente fotógrafo Marcos Canedo (Hollywood Digital). Felicidades… Muitas realizações para você, Luana!

Tour pela cidade

A Secretária de Turismo, Alda Sandra (à direita), promoveu, na última terça-feira (10), um tour com empresários do trade turístico nos principais pontos de Araxá. Eles visitaram belos locais como os museus, Fundação Cultural Calmon Barreto, Parque do Cristo, Horizonte Perdido, Ouro Minas Grande Hotel e Centro de Desenvolvimento Ambiental da CBMM. Um dos objetivos de Alda Sandra é fortalecer o turismo de lazer em nossa cidade. Desejamos sucesso!

Giovana de Paula – Dia Internacional da Mulher

Registramos a palestra realizada sobre o Dia Internacional da Mulher, comemorado no úlitmo domingo (8), pela nossa Secretária de Educação, Giovana de Paula, realizada na Copasa a convite do gerente do Distrito Alto Paranaíba, Jairo José Carneiro, na última semana. Giovana falou sobre o realismo da mulher diante de grandes desafios para vencer o machismo, a discriminação e o revanchismo. Agradecemos à articulista do Clarim, Catia Maria Lemos Melo Zema, pelo envio desta nota.

Casamento de Kelly e Daniel

Kelly e Daniel uniram-se em matrimônio no último dia 7 de março, na Igreja do Rosário. A noiva é filha de Renê Adolfo Cruz e Idelma Auxiliadora Silva Cruz, o noivo filho de Manoel de Paula Brandão e Zilda Batista Brandão. A decoração e cerimonial foi executada por Liliam Carvalho da empresa Sonhos e Magias. A recepção aconteceu na AABB. Kelly fez o seu dia de noiva no Salão Marta Coiffeur, e o registro deste momento inesquecível foi eternizado pelo fotógrafo Luciano Monteiro (Hollywood Digital). Parabéns aos noivos!

Confira os agitos da semana na Agenda Cultural

O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá.

Notícias relacionadas