Super banner
Super banner

Professor e Egresso do Uniaraxá são premiados em Congresso no Sul de Minas

Professor e Egresso do Uniaraxá são premiados em Congresso no Sul de Minas

Professor Me. Ricardo Moreira dos Santos Fonseca

Ocorreu nos dias 21 e 22 de outubro, na cidade de Itajubá-MG o V ECOSUL – Encontro Sul Mineiro de Administração, Contabilidade e Economia, promovido pela Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Sul de Minas.

O Professor Me. Ricardo Moreira dos Santos Fonseca e sua ex-aluna, a egressa do Curso de Administração Priscila Karina Campos, participaram do Congresso com o artigo cientifico intitulado “O Kaizen como Ferramenta Preponderante nos Processos Produtivos de Empresas: estudo de caso em uma mineradora da região do Alto Paranaíba.

Os participantes fizeram uma apresentação em conjunto, e mostraram a importância da ferramenta da qualidade, o Kaizen, como uma prática que trás inúmeros benefícios às organizações. Em sua apresentação, o Prof. Me Ricardo Moreira e a Administradora Priscila Karina explanaram sobre o evento e responderam aos questionamentos da banca avaliadora, que ao final parabenizou o artigo afirmando ser um excelente trabalho.

Competindo com mais quatorze artigos, o Professor e a Egressa trouxeram para Araxá a terceira colocação dos melhores trabalhos avaliados no Congresso. Além de estarem divulgando seu artigo para todo o país, através dos anais do evento, os campeões também ganharam um tablet na premiação.

Vale ressaltar a participação do Uniaraxá, dentro de sua política de valorização da produção acadêmica, na ida dos premiados autores ao V ECOSUL.

Notícias relacionadas